Atualidades em Agressão e Defesa

Esse curso tem o intuito de discutir as recentes descobertas científicas no âmbito da agressão e defesa que podem contribuir para as atribuições diárias do canil da Policia Militar do Estado de São Paulo. O Instituto de Ciências Biomédicas oferece esse curso presencial e gratuito a todos os policiais militares pertencentes ao terceiro batalhão de choque (PMESP).

Critérios de seleção: Ser Policial Militar pertencente ao Terceiro Batalhão de Choque – PMESP conforme ordem de chegada da inscrição.

Critérios de Aprovação: A avaliação será feita durante a apresentação dos seminários pelos alunos, é necessário o mínimo de 85% de presença no curso.

Vagas: 30

Área de Conhecimento: Comportamento Animal

Conteúdos/Disciplinas: Atualidades em Agressão e Defesa

Responsáveis/Coordenadora: Simone Cristina Motta