Conceitos Básicos de Confecção de Preparados Histológicos

Com o objetivo de oferecer conhecimentos básicos sobre confecção de preparados histológicos destinados à observação em microscópio de luz. Informar as múltiplas possibilidades para obtenção de informações sobre as estruturas e componentes do preparado.

Critérios de seleção: Comprovação pelo candidato de necessidade de conhecimentos apresentados no Curso, para a realização de trabalhos de pesquisa ou para atividade profissional.

Critérios de Aprovação: Será exigido a frequência mínima de 85% das aulas teóricas. O aluno que tiver frequência menor de 85% será considerado reprovado e não receberá certificação. Os alunos apresentarão um relátório ao final de cada módulo.

Público Alvo: Estudantes de Pós-graduação e Funcionários Técnicos,vinculados ao Instituto de Ciências Biomédicas-USP

Área de Conhecimento:  Biologia Geral

Conteúdos/Disciplinas: CONCEITOS BÁSICOS DE CONFECÇÃO DE PREPARADOS HISTOLÓGICOS

Responsáveis/Coordenadora: Estela Maris Andrade Forell Bevilacqua