Curso de Férias de Imunologia

Participantes do Curso de Imunologia (foto de divulgação)

O Curso de Férias de Imunologia, que ocorre anualmente em Janeiro, oferece aos alunos de graduação de todo o país a oportunidade de conhecer Programa de Pós-Graduação do Departamento de Imunologia. Também promove uma atualização do conhecimento de Imunologia Básica e Aplicada, auxiliando assim no processo de recrutamento e seleção de novos alunos.

Este curso foi idealizado para alunos de Graduação de qualquer área que estejam cursando os dois últimos anos da faculdade ou que tenham se formando recentemente e que não estão matriculados em nenhum programa de pós-graduação.

Para participar, os alunos precisam ter sido aprovados na disciplina de Imunologia da Graduação, pois o curso aborda temas avançados de Imunologia.

O curso tem como um dos critérios de seleção a região geográfica do aluno, visando maximizar as interações entre os diferentes estados do país. Os alunos selecionados devem pagar R$ 60,00 (reais) referentes ao curso e a alimentação. Além disso é obrigatório possuir um seguro saúde para as datas do curso.

Veja mais informações no site:

Página do Curso

Página do Biomedicina Online

Página do Facebook

Mais informações: cursoimunousp@gmail.com

Veja o vídeo introdutório do curso no Youtube:

Outros cursos de Difusão:

Jornada de Anatomia

Curso de Verão de Fisiologia

Curso de Verão em Farmacologia

Curso de Verão de Biologia do Desenvolvimento

Veja mais cursos de difusão do ICB: