“Gestão não é nome feio e administrar não significa burocratizar”, Luiz Vicente Rizzo, Hospital Albert Einstein

Professor Luiz Vicente Rizzo (foto de divulgação)

Na quinta-feira, 30 de outubro, às 16h, aconteceu a palestra “Gestão não é nome feio e administrar não significa burocratizar – Biotecnologia, gestão, saúde, responsabilidade social e desenvolvimento”, no Auditório Luiz Rachid Trabulsi, ICB III.

Os palestrantes convidados foram o Dr. Luiz Vicente Rizzo, Diretor Superintendente do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein e a Dra. Lilian J. Gomes, Fellowship de Pesquisa e Imunologia de Transplantes na Universidade de Columbia, Nova Iorque, EUA.

O Auditório Luiz Rachid Trabulsi está localizado no ICB IIII – Av. Prof. Lineu Prestes, 2415, Cidade Universitária.