Feira do Estudante – Expo CIEE

Público da Feira do Estudante de 2016 (foto de divulgação)

A Feira do Estudante – EXPO CIEE, é um evento nacional para inclusão, capacitação e informação profissional. Há também oportunidades de estágio, e muitas dicas para o Enem. Organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), tem foco para estudantes de todas as idades. O evento é gratuito e aberto a todos.

A Universidade de São Paulo (USP) participou da 16ª Feira do Estudante Expo CIEE, Centro de Integração Empresa-Escola, nos dias 17 a 19 de maio na Bienal do Ibirapuera. A ação foi promovida pela Superintendência de Comunicação Social da USP e contou com a representação de 6 unidades da USP: Instituto de Geociências (IGC), Escola Politécnica (EP), Instituto de Oceanografia (IO), Instituto de Matemática e Estatística (IME), Centro de Práticas Esportivas (CEPE) e Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), distribuídas pelos 147 m2 do estande.

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) participou da CIEE em 2013 e 2016, com stands e pôsteres, onde graduandos e professores conversaram com os jovens visitantes para expor e explicar sobre o curso de Ciências Biomédicas. Nos stands, foram apresentadas peças de anatomia, mostras do mosquito da dengue e sessões de microscopia.

Mais informações: ccext@icb.usp.br

Veja mais informações nos links abaixo:

Fotos da edição de 2013 aqui.

Fotos da edição de 2016 aqui.

Site da Expo – CIEE

Boletim ICB

untitled-2 Visitas monitoradas – USP e as profissões

untitled-2 Feira de Profissões – USP e as profissões