Caminhada ICB
picture1

Participantes da Caminhada ICB de 2015 saindo do prédio do ICB IV (foto de divulgação)

A Caminhada do ICB é um evento anual em que os participantes percorrem um percurso pela universidade, com o intuito de promover interação e bem-estar social. Organizado pela Comissão de Eventos e Capacitação de Funcionários do ICB desde 2010, o já tradicional evento é um momento de integração de alunos, professores e funcionários do instituto, aberto ao público geral. A Caminhada ocorre no início de dezembro de todos os anos, e em 2016 teve sua sétima edição.

O roteiro percorre a Av. Prof. Lineu Prestes, Rua do Matão, Praça do Oceanográfico, Rua V e Av. Prof. Luciano Gualberto na Cidade Universitária. O ponto de encontro é em frente ao ICB IV, na Av. Prof. Lineu Prestes, 1730. Além da caminhada pelo campus, o evento conta com sessão de alongamento, mesa de frutas, água e sorteios.

Para mais informações, contate a Luciana Gonçalves (tesouraria – lusangon@icb.usp.br)

Veja as fotos de 2014

Veja as fotos de 2015

Veja mais informações no site:

Boletim ICB 2015