Ciência à Vista

Bate-papo sobre as perspectivas da ciência (foto: PRCEU)

O evento Ciência à vista foi um encontro internacional, realizado em São Paulo nos dias 15 e 16 de junho de 2015, com o intuito de discutir a difusão científica no Brasil e no exterior em ordem para trocar experiências e apresentar resultados. Alguns dos temas apresentados foram propostas para arquitetura de museus de ciências, novas estratégias para o financiamento de museus de ciências, a mediação do público, dentre outros.

O evento foi organizado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, e contou com a participação de profissionais ligados à difusão científica do Brasil e do exterior. Como representante do Instituto de Ciências Biomédicas, o evento contou com a participação de Mônica Chamorro (chamorro@icb.usp.br), da Assistência Acadêmica da Comissão de Cultura e Extensão do instituto.

Veja mais detalhes de como foi o evento no site da Usp

Mais informações nos links abaixo:

Notícia no blog Forum Permanente

Notícia no blog Ciência nos Ventos

Mais informações:

Feira de Profissões – USP e as profissões

Visita Monitorada

Veja mais eventos do ICB: