Dia da Mulher

Participantes do Dia da Mulher em março de 2017 (foto de divulgação)

No dia 8 de março de 2017, quarta-feira, o Centro Acadêmico Rosalind Franklin (CARF) e a Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (CCEx-ICB USP ) promoveram a programação especial para o Dia Internacional da Mulher.

A programação contou com exposição, palestras, mesa de conversa, vídeos-epoimento, homenagens, teatro, entre outras atividades. O evento aconteceu no prédio ICB III, no auditório Luiz Rachid Trabulsi.

O evento foi aberto com a fala da professora Maria Inês Nogueira, presidente da CCEx, que discursou sobre a importância da mulher na história. O evento seguiu com discursos de outros professores, homenagens e reconhecimentos a importantes representantes do sexo feminino do instituto e da universidade. Durante a tarde, uma seção teatral foi exposta aos estudantes, que marcaram presença em grande número. O evento foi encerrado com palestras contrastando a diferença de gênero no ambiente universitário.

Mais informações: ccext@icb.usp.br

Veja mais informações do evento:

Notícia no Facebook

Veja mais detalhes da programação

Veja mais fotos do evento aqui

Página de Eventos Usp

Veja mais eventos eventos do ICB: