Sessão de pôsteres do 23º SIICUSP, em 2015 (foto de divulgação)

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP) é um evento anual onde estudantes apresentam a professores, outros estudantes e demais interessados o projeto acadêmico no qual esteja envolvido. As apresentacoes duram cinco minutos e consistem de uma mostra concisa da explicacao do projeto, os resultados obtidos. O evento é coordenado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU-USP), e ocorre em vários institutos e faculdades da USP.

O evento tem duas etapas, uma nacional, que ocorre dentro de cada instituto individualmente, e uma internacional, onde os estudantes selecionados com os melhores projetos apresentados são convidados a apresentá-lo em um evento internacional na lingua inglesa.

Contato CCEx: ccext@icb.usp.br

Outros eventos:

Página do evento

Fotos do 24º SIICUSP – 2016

Veja mais eventos no ICB: