International Brain Research Organization – 2015

Participantes da IBRO 2015 (foto de divulgação)

O 9º Congresso internacional da International Brain Research Organization (IBRO) foi um evento com o intuito de aprofundar o entendimento da estrutura e função do cérebro e disseminar conhecimento de neurociência entre cientistas do mundo todo. Sediado no Rio de Janeiro  ao longo de uma semana em julho de 2015, foi a primeira vez que a IBRO ocorreu em solo sul-americano, sob a organização de Roberto Lent, professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

O Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP) participou do evento com pôsteres e apresentações. Estudantes de funcionários do ICB tiveram ativa participação de forma a mostrar o papel de seu instituto para o mundo e a trazer contribuições científicas para suas pesquisas.

Mais informações: ccext@icb.usp.br

Site da IBRO