Jornada de Anatomia – Depoimento dos participantes

“Não somente a jornada como um todo, mas as visitas, de forma mais específica, aos laboratórios e as conversas com os professores e membros das equipes foi um novo horizonte.”

“A exposição dos temas de forma clara, precisa e, principalmente, atualizada permitiu que o conhecimento fosse assimilado com maior interesse.”

“Ótimos alunos e ótimos professores. Esses pós-graduandos dão uma grande segurança para os futuros profissionais”

“Sempre amei anatomia desde pequena, quando entrei na faculdade, primeira matéria foi a anatomia, desde então fui monitora por 2 anos. Atualmente trabalho com anatomia topográfica, então a jornada me atualizou muito do que eu não tive na graduação, assim podendo passar aos meus alunos todo o aprendizado adquirido.”

“A jornada teve uma grande importância pra mim, e para os meus conhecimentos em relação a anatomia, pois vi assuntos durante as aulas que até então nunca tinha visto na faculdade, tive muita dificuldade por que meu grau de conhecimento sobre os assuntos propostos não eram suficientes. Mais durante a jornada tive como melhorar meus conhecimentos e aprender um pouco mais sobre o sistema nervoso.”

“O evento me permitiu uma grande complementação da matéria da graduação e vejo que foi de suma importância para eu compreender a neuro anatomia. Os organizadores e professores do evento estão de parabéns pela iniciativa e realização. Trago boas experiencias dessa jornada.”

“A Jornada complementou meus estudos de neuroanatomia na graduação. Reforçou o que eu já tinha aprendido e esclareceu alguns aspectos que estavam nebulosos. Me ajudou muito!”

“Gostaria de agradecer a acolhida e todo conhecimento compartilhado. Continuem assim!”

“Gostaria de agradecer a todos pela bela Jornada, acredito que não só nós alunos tiramos um tempo de nossas vidas e férias para estarmos aí, foi nítido o esforço de cada um em cada aula em cada momento. O aprendizado foi a maior recompensa com toda certeza”

“Gostaria de agradecer toda a equipe de organização e os professores, sem a boa vontade, atenção e carinho conosco nada disso seria possível.”

“Foram duas semanas incríveis”

“A Jornada de Anatomia foi uma experiencia espetacular na minha vida, pois aprendi muito durante as semanas em que participei. Espero estar novamente na do sistema cardiovascular, pois é um assunto que aprecio muito.”

“Só tenho a agradecer pela oportunidade de poder ter participado da jornada e por todo o conhecimento e amizades que adquiri. Achei incrível essa experiência e muito rica. As aulas e os professores, os materiais, a dissecação e a organização foram muito boas!”

“Quero voltar em 2018. Os Professores foram ótimos. Fiquei fascinada, estou muito grata pela oportunidade. Parabéns aos organizadores!!!”

“Muito obrigado pelo ótimo trabalho!”