Redescobrindo a Biologia Celular II

Esse curso tem como objetivo proporcionar a professores do ensino fundamental e médio uma revisão dos conceitos fundamentais de Biologia Celular. O Instituto de Ciências Biomédicas oferece esse curso à distância gratuitamente para professores de Biologia e Ciências da Rede Pública e Particular do Estado de São Paulo.

Para se inscrever preencha um formulário online (não há link disponível pois o curso e as inscrições já se encerraram); as vagas serão alocadas conforme a ordem de inscrição, dando prioridade a professores do ensino público e, após preenchidas, os professores de escolas particulares.

O pré-requisito para inscrição é possuir graduação completa e também atuar como professora(o).

Critérios de seleção: Ser professora(o), respeitando os critérios de vagas para rede pública e privada de ensino.

Critérios de aprovação: Para ser aprovado no curso, o participante terá que ter 85% de freqüência (controlada pelo acesso aos módulos completos em todas as aulas no sistema), ter realizado os testes e as provas presenciais e/ou substitutivas. Nota mínima igual a 5.

Realização do Curso: Depto. de Biologia Celular e do Desenvolvimento

Vagas: 400 Carga horária: 60 horas

Área de Conhecimento: Citologia e Biologia Celular

Conteúdos/Disciplinas: Redescobrindo a Biologia Celular – Estruturas e funções-2a. edição

Coordenadora: Patricia Gama  Vice-Coordenador: Marinilce Fagundes dos Santos

Período de Realização (1ª edição): de 04/09/2017 até 05/03/2018

Mais Informações:

Local de inscrição: Av. Prof. Lineu Prestes, 1524, 4º andar Instituto de Ciências Biomédicas I – Cidade Universitária.

Página de inscrição

Contato: biocel.difusao@gmail.com